Rotto Brasil / Lixo Box 100 litros
Lixo-Box-100-litros-56-00100-00-40-X1
Lixo-Box-100-litros-56-00100-83Lixo-Box-100-litros-56-00100-84Lixo-Box-100-litros-56-00100-85

Lixo Box 100 litros

R$1,00

REF: 56.00100.00 Categoria

Descrição do produto

A Lixo Box ou Lixeira Redonda de 100 litros da Rotto Brasil é muito higiênica e prática para o dia a dia, pois conta com uma alça lateral facilitando a movimentação sem a necessidade de uso de equipamentos para movimentação. Produzida com polietileno, numa peça única, perfeitamente lisa, sem emendas e cantos vivos, não soltam farpas, o que facilita muito a sua esterilização e limpeza, é resistente a intempéries e dificilmente amassa garantindo vida longa ao produto. Permite aplicação de adesivos informativos como os utilizados para indicar o tipo de lixo a ser dispensado em cada lixeira. Temos casos de aplicações diferentes para este produto. Há histórico de uso deste produto como um tacho industrial usado na fabricação de produtos alimentícios.

Aplicação: Ideal para armazenar e transportar lixo de forma segura, leve e higiênica. Utilizado por todos os segmentos, desde estabelecimentos comerciais, indústrias, condomínios, praças públicas e até uso doméstico.
Capacidade: 100 Litros
Material: Polietileno linear, copolímero de hexeno, aditivado com antioxidantes e anti-UV, Atóxico.
Tipos de Produtos que Pode Armazenar: Lixos diversos (papeis, metais, vidros, orgânicos) que não exigem cuidados especiais.
Acessórios de Aquisição Opcional: Adesivos de identificação e instrução.
Cor: Pode ser fabricada em diversas cores conforme demanda.
Peso Aproximado: 5,5 Kg
Informações Adicionais: A Rotto Brasil fabrica lixeiras sob medida, conforme sua necessidade. Imagens meramente ilustrativas.
Garantia: 1 ano para defeitos de fabricação.
Tags: Lixeira em polietileno, Coletor de lixo, Lixeira de plástico, Lixeira rotomoldada, Lixeira redonda, Cesto plástico para lixo, Contentor de lixo, Container para lixo.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Lixo Box 100 litros”